terça-feira, 6 de março de 2018

Escola José Francisco Recebe Palestra da 10a Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa


Na Tarde de Hoje, A Escola Estadual Estudante José Francisco Filho Recebeu a Equipe do Poder Judiciário da Comarca de Poço Branco com a Campanha PAZ: Nossa Justa Causa. A Escola Estadual em Tempo Integral José Francisco Filho foi a Escolhida para Representar a Cidade de Poço Branco Com A Palestra "PAZ: NOSSA JUSTA CAUSA" que faz parte da 10a Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça.

A Equipe do Blog do Jony Edson, foi Convidada pela Equipe Gestora para Participar deste Evento, e é Claro que Estamos Promovendo esse Evento e outros Eventos que virão para a Escola, e que serão Organizados pela Escola!

A Escola Estadual Estudante José Francisco Filho Recebeu a Visita do Dr. José Ricardo e Toda a Equipe que Veio dar a Palesta para os Alunos da Escola Estadual José Francisco Filho, na Tarde de Hoje.

Agradecemos o Convite da Equipe Gestora, Sabemos que foi de última Hora mas, Marcamos a Nossa Presença! Parabéns a Equipe Gestora por Mais Essa Conquista!

Confira Mais Algumas Fotos do Evento!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...