domingo, 5 de novembro de 2017

POÇO BRANCO: VEREADOR RODRIGO LUCAS CONSEGUE TRAZER DE VOLTA O COMPRA DIRETA

O Blog do Jony Edson está a disposição de qualquer político da cidade independente de cor partidária para divulgar suas conquistas em beneficio da cidade.

Continuo com a mesma frase de sempre, sou daqueles que para mim quanto pior melhor não faz sentido, torço para o melhor para a nossa cidade e estarei aqui sempre a disposição para divulgar coisas  boas e que traga satisfação para nosso povo.



VEREADOR RODRIGO LUCAS
“Ainda em tempo de comemorar uma grande vitória para a agricultura de nossa cidade.

Consegui junto com o vereador João Horácio de Góis, resgatar o programa Compra Direta da Emater/RN, e beneficiar 50 famílias que vivem da agricultura familiar.

Este programa consiste em comprar a produção dos pequenos produtores de nosso município até R$ 6.500,00 por produtor e doar estes produtos para várias entidades, como as escolas municipais, hospital, creches e etc.

São frutas e verduras, carne bovina e Ovina, feijão, macaxeira, bolo, doce, queijo, leite, enfim, diversos produtos que ajudaram na merenda escolar e na alimentação de nosso hospital, gerando assim renda para a agricultura local, bem como economia nos gastos de alimentos de nossa gestão.

Quero agradecer a Diretora Geral da Emater, Dra. Kátia que ouviu nossos apelos e ajudou na liberação dos recursos. Ao Prefeito Waldemar De Góis e ao Presidente da Câmara Horácio de Góis pelo apoio incondicional que têm dado (não fosse pela participação de ambos, não obteríamos êxito), inclusive disponibilizado a contratação de um servidor para gerir a execução das ações na nossa agricultura local, Bruno Marcos, como também a ajuda das técnicas da Emater, que fizeram durante toda semana um verdadeiro mutirão para conseguirmos cumprir o prazo final dos cadastros dos produtores. (sic)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...