quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Poço Branco (RN): Audiência Pública com Pescadores, Comunidade e Coordenadores do DNOCS.

Poço Branco (RN) Está em Estado de Atenção com a Situação da Barragem Engenheiro José Batista do Rego Pereira, os Coordenadores do DNOCS Estão enfrentando pressão dos Fazendeiros que Vivem Abaixo da Barragem.

Estive Assistindo a Transmissão da Live da Audiência Publica pelo Facebook, desde da Hora que começou até o fim, e percebi que os Coordenadores não estão nem ai para os pescadores, em uma de suas falas, eu escutei que o coordenador falou “Poço Branco tem que abrir as Comportas ou vamos morrer”. Esclareço que não estou citando nomes de ninguém, apenas colocando em Evidencia o que vi sobre a Barragem de Poço Branco, pois a Mesma está enfrentando a Pior Seca, já vivida em alguns anos.

Após 06 anos estamos vendo a pior seca, mais não temos esperança de chuva durante os Próximos anos.

VOZ DOS VEREADORES
O Vereador Halan Diego, Falou em nome do Povo de Poço Branco, e disse que pouco se importa com os fazendeiros abaixo da parede, que tá trabalhando pelo povo de poço branco.

O vereador chagas da carne é contra a abertura das comportas, e também disse que trabalha pelo povo de poço branco. O vereador Rodrigo Lucas, atuou em nome de quem deu o voto de confiança a ele.
Já o ex-prefeito Roberto Lucas apoiou os pescadores e também ficou ao lado da comunidade.

O Jornal Eletrônico, A Tribuna do Norte que soltou esses Assuntos não quis se Manifestar.

Atualmente, a Barragem Engenheiro José Batista do Rêgo Pereira opera com 6,11% da capacidade Total que é de 136.000.000,00 m3 (Metros Cúbicos) de Água.


Vamos Esperar para Ver os Próximos Capítulos dessa NOVELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...